Nรฃo sei o que o autor desse filme queria expressar, eu tambรฉm nรฃo sou da รกrea, mais vou falar como espectadora, achei um filme muito ruim, nรฃo gostei da histรณria, para mim nรฃo ensinada nada, nos dias de hoje mostrar um jovem de 20 anos se drogando e bebendo o tempo todo do filme a custa dos pais, pra mim nรฃo รฉ um filme bom.
Nรฃo indico ninguรฉm assistir e ainda nรฃo me conformo como pode ganhar o Oscar como melhor filme.