Eu gostei muito da sรฉrie sรณ fiquei muito decepcionada porque eu shippo muito o josh e a maya e no final eles nem sequer namoraram. Sรฉria legal se fizessem um filme ou uma temporada de todos eles agora e se fizerem por favor faรงam o josh e a maya ou namorando ou casados. Obrigada.