Achei o desenvolvimento do trรชs muito melhor do que 1 e a vilรฃ รฉ muito melhor que a do 1 que nem se quer teve uma vilรฃ, sรณ senti falta do foco nos protagonistas que tava antes , achei que se concentraram tanto nรณs personagens do circo que esqueceram dos protagonistas mais ainda sim รฉ muito bom e vale a pena cada segundo de filme