Um lixo de filme! Perdi meu tempo assistindo. Final horrรญvel, o cara muito preocupado com a famรญlia, vai atrรกs dela o filme todo, pra no final ser o maluco que matou a prรณpria famรญlia? Qual sentido nisso? Esse diretor deveria parar de fazer filme, tem que ter coragem pra fazer um filme desse jeito!