Eu amei essa sรฉrie, pra mim รฉ uma das 5 melhores que eu ja assisti... Nรฃo sou fรฃ de romance e coisas melosas... achei. trama muito boa, os personagens tem varias camadas e isso รฉ muito legal .
SE NรO ASSISTIU Nรฃo LEIA O RESTO.
Sรณ nรฃo gostei de dois furos da sรฉrie , da rainha do nada morrer, e quando a Park toma o veneno ela tambรฉm nรฃo morre , e nem tem uma explicaรงรฃo de como ela foi salva .