Simplesmente viciante. É o Melhor Jornal da Manhã.. Muito informativo. Amo ❤️ o Fachel. O Gege. Também gosto da Silvana. Lofredo. E ❤️ os Repórteres. Não consigo ficar sem esse Excelente Jornalismo....Um grandioso abraço em cada um ☝️ Que forma uma excelência total nessa equipe... Fachel. Só assisto o Jornal, por sua causa. Quando você, faz o Jornal Nacional. Só vejo por ser sua apresentação. Parabéns, pelo lindo profissionalismo. Fã de carteirinha.....