Graficos e eventos estรฃo legais mas ta com bugs, tuning nรฃo salva e os estatus resetam sozinhos, carros e partes de tuning caros demais, ganha-se poucos creditos por evento, seleรงรฃo de carros levemente maior que GTS mas sem muitas adiรงรตes, IA ta muito Hardcore e desbalanceada estragando com o gameplay por vezes, enfim levemente decepcionante.