Ele e perfeito, ele tem uma historia longa e muito boa tem uma animaรงรฃo linda e inclusive ainda vai melhorando muito com o tempo e uma coisa tambรฉm ele parece ser um desenho infantil no comeรงo mas nรฃo se engane ele e um tipo de desenho que amadurece com o tempo e isso inclusive faz vocรช querer saber o maximo dele ele tambรฉm tem personagens bem feitos com uma histรณria pra cada um e tambรฉm tem um plot twist muito doido! eu ate fico bem triste que acabou mas bem e melhor ficar feliz pois aconteceu :3 mas bem se vocรช estiver vendo essa avaliaรงรฃo por favor assista do primeiro ep ate o ultimo mesmo os fillers (episรณdios inรบteis) sรฃo ate que importantes para a histรณria do desenho e procure algum lugar para assistir os eps em ordem pois eu acho que no cartoon eles passam eps aleatรณrios (eu nunca assisti direito no cartoon so estou achando isso) e o seu sucessor steven universe future e bom mas como a sรฉrie principal teve tempo para ser feita com paciรชncia steven universe future foi apressado mas mesmo assim ele e bom mas eu nรฃo entendo essas pessoas que avaliam steven universe so pelo future pois o future nรฃo e o desenho todo e desse jeito a sรฉrie fica com avaliaรงรฃo baixa por 20 episรณdios tipo nรฃo faz sentido mas siga meu conselho assista.