O filme atรฉ รฉ meio bom sรณ que eu nรฃo gostei de alguns efeitos visuais e tals , realmente tinham alguns efeitos que estavam รณtimos mais em compensaรงรฃo outros estavam muito ruim , eu acredito que eles tem mais capacidade para fazer efeitos melhores , um exemplo de efeito que eu achei feio foi aquela parte em que o Lucas Neto e o resto do pessoal estavam passando pelo portal indo pra outra dimensรฃo, aquele efeito do portal estava horrรญvel , e eu acho que dava pra fazer melhor mais eu nรฃo estou julgando, eu estou sรณ comentando, e eu entendo que tambรฉm deve ser difรญcil de fazer todos os efeitos nรฉ , mais enfim eu recomendo o filme mais para as crianรงas pq se vc for adulto provavelmente nรฃo vai gostar nรฉ