A sรฉrie รฉ mais do mesmo....cada episรณdio parece o msm do anterior...kkkkk....falta de criatividade...Evandro nรฃo passa qualquer veracidade em ser um chefe de comunidade...kkkk...as vezes ele da uns ataques e faz umas graรงas...queria entender de onde tiraram isso de ser a PF atuando na comunidade trocando tiro com vagabundo, se fosse atรฉ a civil seria aceitรกvel mas a PF nรฃo faz qualquer sentido...mas รฉ aquilo, gosto nรฃo se discute mas dizer que a sรฉrie รฉ magnรญfica รฉ d+ ...kkkkk...tinha tudo p/ ser....eu colocaria tanto o Evandro quanto o cara da PF p/ morrer e outro assumir o papel mudar um pouco essa coisa de gato e rato que tรก sacal