NAO PERCAM O TEMPO DE VOCES, SERIE HORRIVEL, NO COMECO ESTAVA LEGAL, DEPOIS CAGARAM A SERIE TODA, NADA HAVER MUDARAM O CONTEXTO DA SERIE E COMO COMEรAR JOGANDO FUTEBOL E NO MEIO DO CAMINHO TODOS COMECAM A FAZER NATACAO, NAO FAZ SENTIDO NE? POIS E A SERIE TAMBEM NAO......