Pessimo! Mais um filme estragado pela vontade do suposto โpoliticamente corretoโ. Um conto alemรฃo, um lugar estremamente frio, onde as pessoas sรฃo palidas, a prรณpria rainha mรก รฉ mais clara q a BRANCA de neveโฆ E o que falar do anรตes, sรฃo retratados como aberraรงรตes fora do completamente fora do comum comum. Triste! Sem nem mencionar o roteiro absurdo, onde a beleza รฉ โinteriorโ mas assim q a rainha โmataโ a branca de neve torna-se mais bela. Ou seja sair por ai matando que รฉ legal, รฉ o que รฉ belo.