Nesse livro, os pensamentos da personagem principal sobre sua vida e mundo ao seu redor são explícitos, mergulhando o leitor nas profundezas dos traumas da personagem. Os fatos históricos sobre a Grécia são abruptamente inseridos na história, o que são de tamanha importância para o enredo e desenvolvimento dos acontecimentos. O drama e melancolia da relação entre a personagem e seu pai estão presentes do início ao meio, trazendo traumas tanto a personagem quanto ao leitor. Então se você espera um romance meloso com um enredo fino e sem graça, esse livro não é pra você.
Eu amei muito esse livro, vou levar algum tempo pra superar.