Apaixonada pelo cenรกrio da sรฉrie comecei a assistir, nรฃo resisto a esse charme tranquilo e familiar de cidade pequena nas sรฉries e filmes. Mas quando comecei a assistir achei que a sรฉrie era de romance, e jรก aviso que se vocรช nรฃo gosta de drama nรฃo assista essa sรฉrie, porque รฉ classificada como drama.
Para mim a sรฉrie tem um cenรกrio lindo, รณtimos personagens, mas o enredo deixa a desejar, sendo o maior "atrativo" os dramas recorrentes na sรฉrie, quando as coisas estรฃo indo bem, algo ruim acontece e quebra o clima. Acho que pra um cenรกrio tรฃo charmoso podia ter menos drama. Eu jรก tive depressรฃo no passado, hoje Jesus me curou, e nรฃo suporto muito esse tipo de conteรบdo voltado pra dramas e tragรฉdias, pois quando vocรช nรฃo estรก totalmente saudรกvel emocional e psicologicamente esse tipo de sรฉrie tende a fazer vocรช acreditar subcoscientemente de que a vida รฉ dramรกtica, e vocรช fica com aquela sensaรงรฃo "agora que as coisas estรฃo indo bem, algo ruim vai acontecer", sinceramente isso nรฃo รฉ um modo saudรกvel de viver a vida. (E como no passado jรก vivรญ dramas reais na minha vida, nรฃo enxergo hoje charme nenhum em filmes e sรฉries dramรกticas, afinal na vida real nรฃo tem charme algum, convenhamos?!)
A sรฉrie foca mais no drama do que nas alegrias e na superaรงรฃo em si, parece que os personagens estรฃo sempre num looping de drama e tristeza e nรฃo mostra muitas alegrias e superaรงรฃo ( e quando a alegria e superaรงรฃo chegam logo aparece um novo drama). E mesmo hoje que estou saudรกvel emocional/psicologicamente me deu uma "bad" assistindo essa sรฉrie, a Mel estรก grรกvida, tudo estava num clima de festa, e de repente "bum", drama novamente, me cortou o clima dessa sรฉrie.
ร uma sรฉrie tranquila, porรฉm eu diria que ela รฉ meio pesada com tanto drama. A essรชncia da vida รฉ superar os problemas e dramas e recomeรงar com alegria, essa sรฉrie nรฃo passa isso, eu tava muito na expectativa dessa 5 temporada, mas jรก vinha entediada e cansada de tanto drama, e agora nessa temporada continuo com essa sensaรงรฃo, e acho que o enredo e o potencial dos personagens estรก sendo desperdiรงado. Honestamente os atores sรฃo incrรญveis, sรฃo verdadeiros, fazem a gente entrar pro universo da sรฉrie, mas o enredo nรฃo tem me agradado.