Assisti o filme, รฉ triste, pq tem algumas coisas legais, como a personalidade das 4 tartarugas, o prรณprio estilo tem uns ponto positivos, mas o pecado do filme sรฃo vรกrias escolhas que desperdiรงa o que tem. Narrativa boba demais, รฉ aquele clichรช do "se parar pra conversar as coisas de resolvem mas nรฃo param" ou ainda "o vilรฃo sรณ continua agindo pq comeรงou, mais nada". O mestre Splinter รฉ o pior personagem do filme e รฉ onde uma das piores caracterรญsticas fica mais evidente, o filme estraga o material original, faltou respeito. Sobre a estรฉtica, quando comeรงa o filme parece que vai ser bonita a animaรงรฃo, pq eles conseguem mostrar isso, o filme abre com a imagem de uma tampa de boeiro que estรก muito bonita, รฉ uma mistura de pintura a lรกpis com modelo 3D que casa muito bem, mas durante o filme vocรช percebe que o visual รฉ bagunรงado demais, cansativo, feio, e eles fazem as pessoas geralmente deformadas de propรณsito, como estilo, mas sรณ fica feio mesmo, os personagens mais bonitos sรฃo apenas as tartarugas, de resto sรฃo todos feio, por questรฃo de deformidade, ou de proporรงรฃo. A repรณrter (esqueci o nome) era pra ser bonita, pq o filme trata ela como tal, mas ela praticamente nรฃo tem barriga, do seios quase que jรก pula pro quadril e da impressรฃo de anatomia errada, os rostos dos personagens ficam tortos quando sรฃo desenhados num รขngulo 3/4. O filme tem seus pontos positivos mas isso sรณ deixa tudo mais triste pq por ser ruim fica um gosto de desperdรญcio, entรฃo nรฃo, nรฃo vale a pena pelas coisas boas, sรณ รฉ ruim mesmo