a serie รฉ boa muito boa, red รฉ um genio e os agentes do fbi monstram ser bem bobalhรตes, coisa que nรฃo reflete a verdade realidade, mas os autores sรฃo meios pisicopatas, no decorrer da serie deixam a filha de red morrer isso รฉ muito idiota e no final no capitulo 10 no ultimo epiisodio ele morre por um touro, isso รฉ idiotice, isso รฉ algo inidimicivel de se ver. um genio morrer de forma idiota e deixar a neta. deviam reescrever a historia com o red sumindo para um lugar tipo brasil e se dando bem. รฉ o tipo de filme que vc gosta de assisitir no final fica puto com quem escreveu e cagou tudo no final. similar a game of throns que no final a louca loira queima a cidade toda.