Eu amei este livro, tanto que li rapidinho... A histรณria รฉ envolvente, os personagens fรกceis de se apegar, com senso de humor incrรญvel, ri muito e chorei tambรฉm. rsrs cada vez mais da vontade de ler mais, principalmente porque a personagem usa linguagem simples, como se estivesse no dia a dia mesmo. Tinha horas que eu pensava em procurar seus nomes no google, do tanto que parece ser real, parce que eles existiram mesmo. kkkkk ameiii.