Eu vi o pessoal comentando que a segunda temporada de Alquimia das Almas era bem diferente da primeira. Na verdade, na segunda temporada, os personagens estavam mais evoluรญdos, tinham superado suas feridas e nรฃo eram mais as mesmas pessoas com as mesmas crenรงas. Houve momentos em que a narrativa deixou a desejar, especialmente no รบltimo episรณdio que pareceu um pouco apressado, mas, sinceramente, eu amei! Gostei da mudanรงa de personagens, especialmente quando ela ficou na forma do corpo dela e assumiu o controle. Finalmente ela estava completa, sendo ela mesma. Para ser honesta, eu atรฉ me sentia incomodada por vรช-la em um corpo que nรฃo era o dela. Por exemplo, eu nรฃo gostaria de ter alguรฉm no meu corpo. Seria invasivo para mim e desconfortรกvel para ela, e imagina para a outra pessoa ver um rosto que nรฃo รฉ o seu no espelho.