Cagou no final. Tava indo bem o filme, mas o final eu nรฃo acreditei, parece aqueles filmes de comรฉdia mais tosco dos anos 80. Ela correndo banguela me tirou uma boa risada e a mangueira de bombeiro jogando sangue tambรฉm. Nรฃo dรก nem pra fazer uma avaliaรงรฃo sรฉria disso. Verdadeiro pastelรฃo da pior qualidade.