Bom filme. Sรณbrio, bem gravado, com uma histรณria que se desenvolve muito bem, com a velocidade necessรกria pra aprofundar nas personalidades dos personagens, e com uma mensagem bela e importante no final. Pros padrรตes de hoje em dia, ditados por Hollywood, com dramas exageradรญssimos, mรบsicas o tempo inteiro pra manipular o pรบblico, histรณrias irreais, รฉ um filme ruim. Creio que muitos que o assistiram pensaram isso justamente pela intoxicaรงรฃo por esse padrรฃo hollywoodiano que todos temos em maior ou menor grau.