Um filme delicado, suave, divertido.Um drama com pitadas de comรฉdia. O final me pegou de surpresa. Chorei. A mensagem que o filme deixou: Ame e se ame, viva a sua vida,mesma que ela nรฃo seja tรฃo perfeita, podemos viver momentos felizes. Mesmo com tantas atribulaรงรตes.
Amei o filme.