Um álbum bom,mas sem dúvida mediano.Dua Lipa com medo do flop não se arriscou muito na sonoridade,dá pra notar ao escutar a primeira música do álbum The end of era, além de canções como Houdini,ilussion e Training season ,com sua marcante sonoridade anos 90,o que não deixa de ser ruìn pra mim, mas ainda é repetitivo.
Porém, é um álbum muito mais emocional do que seu antecessor future Nostalgia.Exemplo:As músicas Maria,French Exit,a minha número 1,these walls,falling forever, anything for you and happy for you.Musicas emocionantes que falam sobre está em um relacionamento e não sentir que ele vai pra frente, porém não conseguir dizer adeus,ou até mesmo reconhecer seus erros e que seu ex está melhor agora sem você.
Não posso deixar de notar que mesmo com medo ,Dua Lipa resolveu arriscar em algo novo discretamente com sua b side ,Maria,uma espécie de Jolene de Dolly Parton,onde ela além de nós surpreender alcançando notas bem altas,sendo uma contralto que nunca explorou muito sua voz...A canção ainda faz uso de um instrumento de sopro diferente que ela nunca usou antes em suas canções no refrão.Sem dúvida,Maria é a mais icônica do grupo.
É um álbum nota 4,afinal Dua entrega emoção e aprimoramento vocal , porém ainda se mantém em sua zona de conforto,(pop dançante) com suas músicas singles.
Dua é uma boa artista o que falta mesmo é ela inovar mais ,aprimorar seus vocais e trabalhar duro em composições emocionantes.