Três garotos descobrem que vampiros chegaram ao Bronx com um plano sinistro para acabar com o bairro, e cabe a eles tentar impedir essas criaturas.
Vampiros vs. The Bronx é mais um filme pipoca da Netflix, um filme que passaria na Sessão da Tarde durante as férias escolares, e isso não é um demérito. Ele é nitidamente voltado ao público infantil, mas pessoas mais velhas vão conseguir se entreter de forma satisfatória. Não existe nenhum terror de alto nÃvel ou efeitos grandiosos, mas o filme estabelece ótimas coisas sobre a mitologia vampiresca para um público jovem.
Vampiros vs. The Bronx também cria um clima interessante, a ambientação é maravilhosa e nós somos realmente levados para uma parte do Bronx, ele é sentido como uma comunidade e isso é um ponto muito forte.
Outro acerto é a criação de brechas não muito explÃcitas sobre a possÃvel criação de uma franquia em cima desse filme. E sinceramente é algo válido, da para criar novas histórias a partir do que foi mostrado aqui.
Vampiros vs. The Bronx é um filme pra marcar infâncias, você vai adorar matar um tempo assistindo ele com seu filho, ou sozinho.