Entendo a mensagem do filme e a crítica, não só em relação à sanidade mental dos cozinheiros, que é cada vez mais abalada (quem trabalha ou trabalhou na área deve ter entendido essa parte rapidamente e sabe do que está falando). Entendo as outras críticas sociais também. No entanto, pessoalmente, não gosto desse tipo de filme em que é necessário um terceiro olho para entender, é preciso ter um olhar artístico, ler as entrelinhas. Nesse aspecto, me lembrei do filme “Mother”.
É interessante ter que procurar o real significado das cenas e falas, porém sou apenas um brasileiro pagando boletos, não tenho muito tempo para gastar com coisas abstratas. Depois de um dia de estudo e trabalho, só quero assistir algo agradável e acredito que essa seja a vontade da maioria de nós que tankamos diariamente o Bostil.
No mais, eu gostei do filme, querendo ou não tive que ficar pensando e interpretando as mensagens dele e isso foi legal, também não deixa a desejar na atuação e a trama progride de um jeito interessante.