Acho que faltou "alma" à série. A atriz não lembra em nada a Emma do livro, papel que Anne Hathaway interpretou com maestria , sendo séria e leve ao mesmo tempo. A Emma da série se mostrava sempre mto séria, carrancuda, parecia estar brava o tempo todo kkkk ...não reconheci a Emma nela. O ator que interpreta Dexter trouxe mais semelhança e mais vulnerabilidade do que o do filme e foi o que mais curti, mas não sei, senti que faltou algo, mesmo a série aprofundando um pouco mais os personagens e suas histórias, senti que faltou conexão. Entre eles, entre os personagens, enfim...não deu match.
E digo como uma grande fã tanto do livro qnto do filme. Me lembro a primeira vez que li e assisti, o impacto que essa história teve sobre mim, as emoções afloravam, eu sorria, chorava, me arrepiava, mesmo quando li e assisti novamente (sim, sou uma GRANDE fã dessa história).
Não senti isso na série, nem os pontos mais tristes ou emocionantes da história me pegaram. Não senti emoção nenhuma, foi bem decepcionante. A trilha sonora tão rica e nostálgica do filme tb deixou sdds. E uma das frases mais icônicas simplesmente ficou de fora!
Enfim, vale a pena assistir sem tanta expectativa, é uma história linda, bem construÃda, mas vou preferir guardar na memória e no coração o sentimento que tive em 2011.