"O MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS", caso nenhum outro tivesse sido feito nem antes nem depois.
Como não descrever este filme se não: Perdido na Escuridão. O roteiro é fraco, forçado, cheio de pontas soltas, erros de enredo, um filme lento pois onde há ação, também há efeitos especiais no mÃnimo duvidosos, coreografia ruim e movimentos antinaturais que colocam a prova tudo o que se sabe sobre "fÃsica", pois, nas cenas onde a MM salta ignora completamente a lei da gravidade, bem como os "escorregões" e golpes repetitivos.
A única coisa que creio que vale ressaltar é o esforço imenso de Pedro Pascal em tentar dar profundidade a um personagem demasiadamente pobre para o seu talento e Gal Gadot que se entregou a preparação mas por conta de uma direção pavorosa, nos entregou uma personagem que está longe de ser a Mulher Maravilha e a Kristen Wiig que embora seja famosa por suas comédias, conseguiu entregar uma atuação dramática e com certa profundidade para uma personagem com um roteiro tão clichê quanto Betty a Feia.
Um verdadeiro desperdÃcio de tempo e dinheiro em ir ao cinema pois esse filme seria bem colocado entre as fileiras de Sessão da Tarde juntamente com a Lagoa Azul (Que pra mim é melhor que MM84).