Assisti o último episódio ontem, e sobrevivi a isso, provavelmente precisarei de uma tomografia para ter certeza que não sofri nenhum dano em meu cérebro, pois o grau de retardadice que testemunhei nessa série foi tão "estelar" e sem precedentes que me deixou preocupada se isso pode ser algo contagioso. Não sou uma especialista em crÃticas ou avaliações, mas não é preciso ter feito estágio na SAG-ALFRA para perceber ou ao menos relancear logo de cara que estamos diante de um Titanic feito de papel-machê ensaiando um naufágio em uma privada que não viu uma boa limpeza nos últimos dois meses, e que estamos sendo brindados pela mais pura e "termocêntrica" visão progressista sobre como fazer uma obra-prima deixar de ser "obra" e ser apenas " a prima", daquelas que você deseja que morra pela bebida... Não pelo alcoolismo, demoraria muito, mas sendo atropelada pelo caminhão da Budweiser.
Roteiro, "bem escrito", se fossemos julgar pelo padrão imposto aos mendigos analfabetos que perambulam pelos metrôs de Paris, coreografias, excelentes, se pedirmos a opinião de alguém que passou 75 anos amarrada a uma mola de colchão em uma base soviética, interpretação, magistral, se compararmos a uma criança de 5 anos encenando Hamlet sem dizer uma palavra e plantando bananeira.
Okay, já estou indo longe demais.... Fica a dica, assista e goste se quiser, é seu cérebro que vai acabar frito mesmo, e não ligo a mÃnima.
Ah, minha nota é 1, porque não é possÃvel dar -1.