*Contém spoiler*
O filme é de extrema militância, os textos não são coerentes, uma pessoa está rindo e brincando no dia a dia e depois "do nada", isso mesmo "do nada" aparece uma pessoa falando textos polÃticos de esquerda, sobre rascismo, preconceito e etc. Não casa com o filme, o texto ficou com palavras muito difÃceis para gente acreditar que existe realmente um bairro na Bahia de pessoas que falam com esse vocabulário. No meio do filme citam autores e mais autores, ter um poeta ou dois no filme faria sentido, mas todos eles terem dois tipos de vocabulário? Um informal e um completamente intelectual?
Não digo que o negro não possa ser estudado, mas nem vereador tem esse tipo de texto! Pois na minha visão educação deve atingir a todos, mas nem a pessoa mais educada que vc conhece tem aquele vocabulário!
Péssimo mesmo, comédia muito forçada.
Decepcionante pois o elenco são de pessoas muito talentosas.
Além de ofender os cristãos realizando a mistura de religiões de uma cristã com candomblé, a personagem perdeu total credibilidade nessa parte e não mostra absolutamente nada do menino que ela havia adotado, ele se mata é isso? A cena não deixa claro.
E o cantor? Não devia ter brigado pela música? Não devia ter discutido com o tal lá? Não ele simplesmente solta um discurso enorme e difÃcil como se fosse um deputado de esquerda.
Não souberam casar as histórias e muito menos incluir comédia nela.
Uma grande bagunça.