Muito Bom! Ele sendo um filme, muito bom sem comparação. Agora se comparar ao que foi produzido até hoje sobre o tema e história é sensacional. Computação gráfica, trilha sonora, paisagem, montagem dos quadros.
Todos os filmes a respeito do rei ou de sua espada eu assisti todos conhecidos até aos que fazem referência com histórias paralelas.
A evolução do personagem, da infância a vida adulta, o progresso de LondÃnio antes e com o atual Rei, a pedra da espada ser o próprio Uther ajoelhado, o motivo da espada aparecer, ter uma feiticeira no lugar de Merlin, apesar que Merlin foi mencionado e rápida aparição de capuz, mesmo esquecido progrediu em amizade, respeito e fortuna.
No filme Uther é um rei corajoso, logo nos primeiros minutos, se comparado ao da Netflix, nem que fizéssemos esforço daria para salva-lo. Mas a ideia de rei, lÃder foi mostrado de 3 maneiras muito boas no filme.
Infelizmente, se houvesse continuação ou uma história antes, talvez não gostasse tanto, mas para mim o filme foi diferente e inovador em todos os sentidos para contar a história do rei e de sua espada.