Você só assiste pela temática, pelo exercÃcio mental que muitos já fizeram ao ponderar a questão: e se o eixo tivesse vencido?
De inÃcio muito interessante na apresentação dos personagens e seus papéis na sociedade polarizada entre Japão e Terceiro Reich ( pause nos episódios que aparecem os mapas na sala de comando Naz. pra ter noção do que virou o mundo).
E só tmb!
A história não desenvolve, os atores são horrendos: essa Alexa Davalos, a protagonista, apesar de ser um pitel, é insuportável, uma das piores atrizes que eu já vi, assim como vários que apareceram, ( e olha que eu não ligo muito pra atuação não, mas aqui não tem como pq são um dos motivos da série ser tão massante) assim como o chefão suastico antagonista que tem a mesma cara em todas as situações (pqp) e aquele Japa que viaja entre dimensões tmb, um porre! Quem ainda salvava era o chefe da Kempetai e o ator que fez o Himmler, só!
O final ridÃculo, apressado e sem sentido, o pedágio ideológico pago pra colocar negros comunistas ( não tô inventando) organizados como beligerantes herois a altura do império japonês e da máquina de guerra alemã (estudem história, pelo amor) e essa palhaçada da viagem interdimensional pra justificar o injustificável.
Enfim, nem percam muito tempo encima da série, vão se arrepender.