O jogo tem potencial. Dá pra ver que foi feito por pessoas que amam esse universo, e tiveram atenção em trazer toda magia dos livros pra esse jogo. Porém em questão de RPG, não parecem ter tanto amor assim. Dungeons sem graça nenhuma, com apenas um baú, com itens aleatórios de roupas, em sua maioria de nÃvel abaixo do seu, quer você nunca irá usar. É legal descobrir baús, mas frustante por só conter roupas, e nos acampamentos uma melhoria.
No fim você tem um monte de itens coletados na sala precisa, mas não tem mais o que fazer com eles, pois só é possÃvel vender roupas.E pior ainda é que você consegue a sua loja no decorrer do jogo, pra descobrir que é inútil, servindo só pra vender roupas pro seu próprio elfo.
E também presenciei erros grotescos, como por exemplo acessar a sala do diretor ao ter encontrado ela durante minha exploração, da qual meu personagem sabia a senha, sabe se lá de onde, pra depois ter uma missão onde você precisava descobrir a senha através do elfo do diretor. E também você consegue acessar a sala precisa logo no começo, antes de fazer a missão onde você é apresentado a ela.
Outra coisa que me irritou muito é o fato de as vezes você ir até um NPC numa missão secundaria, pra ele só te falar abobrinha e não ser uma Quest de fato. Sem contar que tudo que você diz não tem consequências nenhuma.
História rasa, clichê, com final frustante, e você não tem nenhum background do seu personagem. Não sei nem se tem pais vivos, mora com quem, coisas do tipo.
O ponto alto do jogo sao os detalhes no castelo, pois o mundo ao redor é enorme, porém vazio e sem graça
Gostei