A Marvel linkar temporalmente todos seus filmes, e as histórias se cruzarem é um conceito que deu muito certo, mas vejo que atualmente limita demais os roteiros.
Wakanda perdeu seu rei, e a trama que a própria Marvel criou para explicar sua história no primeiro filmes foi simplesmente ignorada.
De um filme pro outro o trono tem a lógica de herança e passa do rei para a mãe, da mãe para a filha... E no final dá a entender que passará de forma hereditária para seu filho.
Um filme que busca soluções apressadas, e a maior inconsistência é sua irmã, uma cientista, sem treinamento para batalha se tornar a Pantera Negra. Em sÃntese estragou as duas personagens, não temos mais a cientista nem a Pantera Negra.
Os trajes estilo homem de ferro se tornaram banais nos filmes da Marvel, e agora parecem uniformes do Power Rangers... Forçados e repetitivos
Volto ao inÃcio do que disse, a falha é a temporalidade dos filmes, que impede de dar saltos temporais, tudo precisa ser resolvido e a consequência é um desperdÃcio. Filme fraco!