A história começou bem mas era de se imaginar que dificilmente iria conseguir sustentar muito tempo os conflitos de vizinhos.... ai desbancou para um novelão com vários absurdos, atitudes exageradas, inverossÃmeis (como bem pontuaram aqui) um caos!
Cibele é uma louca! EgoÃsta e possessiva! Chata pa c....! Era para tá no hospÃcio!
Ninguém nesta série é honesto! Haja propina, corrupção, chantagem. Haja "cafezinho". Não se salva um.
A tal da Lorrane veio cheia de esteriótipos (a garota de fora, provavelmente de uma comunidade/ bairro mais popular, toda pra frentex que veio levar os garotos mimados criado por vó e na base do achocolatado pro "mal caminho"). Ela é um porre. Mal educada, debochada. Preguiça! Um exagero de atitudes para chamar a atenção. O garoto nãocontesta nada e só vai... parece um bobo idiotão! Um garoto de 17 anos (quase um adulto) mas que não raciocina.
A milÃcia no condomÃnio é bizarra.... escancaradamente suspeita e ninguém se manifesta e faz nada! A cena do cachorro foi bizarra de exagerada.
Amancio por sua vez, um coitado, um zé ruela!
Vando é o mais verossÃmil. Existem vários Vandos por aÃ.
E o pior de tudo, todo o conflito do condomÃnio poderia ter sido facilmente resolvido... desde a chantagem de Sérgio com Cibele ( que teve q transar com ele) até mesmo a briga dos garotos que com uma simples mudança resolveria. Afinal ninguém ali tava passando fome. Depois da arma, uma das famÃlias já era para ter vazado!
Logo a série me decepcionou pois ficou criando situações que claramente nem iriam acontecer! Teriam sidos resolvidas num primeiro momento. Peca tb nos detalhes; Mila vai presa e ninguém chama um advogado. É meio q básico sabe?! A produção meio q subestima o telespectador! Poderia ter criado um conflito real, sem escapatória mas falhou miseravelmente. Rsrsrs