Erraram o nome do filme.. Ele deveria ser chamado de "Feiticeira Escarlate" rsrs. O Doutor foi subutilizado. Vou explicar melhor .. Não é que o Doutor foi completamente apagado. Os dilemas do Estranho são tratados aqui. E ele tem obviamente um tempo de tela condizente com o seu filme. O que me deixou triste não seria o desenvolvimento do personagem principal no todo, mas sim, a subutilização dos seus poderes. Em Guerra Infinita, amo a cena em que o Doutor Estranho, mesmo sem utilizar a joia do tempo, confronta o Thanos em Titã. Ele efetivamente revela uma certa resistência. Na ocasião, o Thanos chega até a usar a manopla para detê-lo (ainda que ela não estivesse completa).
Infelizmente, na minha percepção, aquele Estranho não aparece aqui.
Não que a Wanda tenha que ser diminuÃda e os seus poderes restringidos, pelo contrário. O Doutor precisa ser alavancado.
O papel do Doutor deveria ser muito maior do que abrir portais e preencher copos de cervejas e vinho. Particularmente, gostaria muito mais do filme se tivesse um Doutor Estranho MUITO FORTE, mas uma Wanda GIGANTEMENTE maior. A impressão que ficou foi uma Wanda devastadora (como deveria ser) e um personagem principal que corre igual as crianças correm da Anabelle.
NOTA: Se no filme do Thor: Amor e Ódio, temos o excesso de piadas e algumas, diga-se de passagem, muito divertidas, aqui as que existem não me convenceram tanto..
NOTA: 07/10