Bom filme! Esse filme deve ser assistido com muita atenção!
Esse filme, na minha opinião, não pode ser comparado com o primeiro! Pois esse se baseia mais no lado HUMANO da Diana.
“Ain, mas a Diana devia ser mais independente 🙄 como ela não superou o Steve ainda? 🙄”
Então, meu querido ou minha querida, caso vocês não se lembrem, na ilha em que Diana morava não havia homem algum. Quando ela conheceu o Steve, obviamente foi uma coisa muito nova pra ela! E conforme eles foram se ajudando pra resolver o problema lá do primeiro filme, eles acabaram gostando um do outro. O Steve teve que se sacrificar pra resolver o problema com a Diana, e ela VIU o avião explodindo. Imagine como foi pra ela... Em anos, ele foi o PRIMEIRO homem que ela VIU na VIDA e foi o PRIMEIRO que ela AMOU. Por que vocês não se colocam no lugar dos outros?
Desde quando pessoas independentes não podem ter sentimentos? Ela gostava muito do Steve, e o mesmo também gostava muito dela.
Ela viu ele se sacrificar, gente. Ela pode superar? Acredito que sim! Mas essa situação é muito difícil. Imagine a felicidade dela quando ela ouviu sobre a pedra que realizava desejos e em pouco tempo ter que DE NOVO desistir do desejo para o bem dela e de todos...
As vezes um pouco de empatia seria legal, não?
Muita gente falando dos poderes dela...
Sobre o voo: Em outros filmes que contam com a aparição dela, ela realmente não voava, acho que eram mais pulos altos que duravam mais tempo no ar. Porém, nos quadrinhos ela voa, então ficou que os poderes dela ficaram mais fiéis aos quadrinhos.
Muita gente falando que não era para ela enfraquecer, afinal a Mulher Maravilha é incansável.
Bom, se você não prestou atenção o suficiente no filme, é o seguinte: se você pedir algo para aquela pedra, você terá consequências.
E a consequência da Diana foi enfraquecer! O bem maior dela era, obviamente, os seus poderes! Por isso ela enfraqueceu.
Na hora que ela desiste do seu desejo, ela estava com machucados no ombro e cansada. Porém se você prestar atenção, (o que aparentemente é algo que vocês não fazem) quando ela desiste, logo o cansaço e os machucados somem.
Pessoas dizendo um absurdo de que a protagonista ESTUPROU o Steve. O homem INCORPOROU no Steve. O cara sabia quem era ela! Ambos sabiam o que estavam fazendo. Ambos estavam sob o efeito da pedra.
Pessoas falando que a Bárbara foi uma vilã nada a ver. Nada a ver é você que disse isso! Sabe por quê? Porque está claro que ela é uma pessoa que sofria bullying e tal... Ela queria ser igual a Diana! Bonita, forte e etc...
Fica claro no começo do filme que todo mundo olhava com maus olhares para a Bárbara. O filme mostra de uma forma CLARA uma parte do machismo.
E caso alguns de vocês não tenham notado, (o que é bem possível) o filme passa uma mensagem para a humanidade que faz nexo com o que estamos vivendo agora!
Também não podemos esquecer dos figurinos dos personagens! A Gal estava IMPECÁVEL como sempre. Todos estavam ótimos.
Filmes de super heróis não precisam necessariamente ser só pancadas, tiros, chutes, mortes, prédios caindo na cabeça dos outros, granadas e um maluco com uma metralhadora atirando em todo mundo que vê pela frente.
É tudo questão de prestar atenção em cada fala e detalhe desse filme.
E não venha dar 1 estrelinha e tacar hate nesse filme porque não é e nunca vai ser o que esse filme merece! Sinto muito se você é não capaz de interpretar um filme.