O filme é simplesmente incrÃvel e grandioso, e sabe muito bem disso. Muitos personagens para apresentar? Então ele dá tempo a si mesmo para apresentá-los, mostrar suas motivações, suas dores, e de forma impressionante, os torna mais humanos, o que chega a ser irônico kkkk.
A trama, na minha opinião, é ótima e muito bem construÃda, sabendo utilizar muito bem aquele velho lance de fim do mundo, com o devido clima melancólico, que pra muitas pessoas, pode fazer com que o filme pareça enfadonho, mas isso serve pra pontuar a gravidade da situação.
As cenas de ação, apesar de poucas pra um filme da Marvel, são boas, sabendo explorar muito bem os poderes de cada um dos personagens, o que deixa fácil de identificar quem é quem na hora do quebra-pau.
No geral, esse é um filme diferente pros padrões Marvel, um filme que se foca muito mais na construção dos personagens, e nos seus questionamentos ao próprio público. Uma experiência necessária dentro do MCU, e que mostra que filmes de heróis podem sim ser mais profundos, mesmo sem deixar as cenas de ação e os personagens fantásticos de lado. 9/10