Filme cria expectativa pelo trio de estrelas, e te instiga pela premissa. O antagonista faz aquele tipo de doente mental misterioso á lá John Doe E Buffalo Bill. Mas no segundo ato em diante, a história se perde um pouco. Tentar juntar o ego do promissor porém novato oficial com a persuasão do Vilão fez o final ficar parecendo novela mexicana. E a tentativa de colocar aqueles plots do Denzel nos últimos momentos só mostrou que o diretor junto aos roteiristas quiseram inovar em um tipo de filme já batido e infelizmente erraram a mão.
Jared atuou muito bem. Malek é um ator que gosto muito, mas sou suspeito de dizer pois passei a gostar dele quando o mesmo fez MR. Robot, e lá o perfil do personagem combinava perfeitamente com ele. Vendo Rami em papeis totalmente diferentes... eu já não o acho tão versátil assim. Denzel... o meu ator favorito, nunca foi um grande nome em dramatizar personagens muito profundos. Esse papel, é só mais um de vários tipos que ele já parece atuar no automático, logo, nem espetacular, nem ruim... Só o mesmo.
Um filme que và para apreciar o meu ator favorito, mas não é um longa que eu irei lembrar por muito tempo. Talvez tenha sido válido pela oportunidade de ver 3 grandes astros dividindo tela, mas talvez ela tenha sido desperdiçada.