Eu assisti ao filme, sempre de olho na porcentagem de relevância, não criei muitas expectativas com o filme.
Ao assistir, a história me fez me sentir como nunca havia sentido antes, me emocionei, simplesmente amei o filme, a história, apesar de corrida, conseguiu me prender muito bem ao filme, contudo, há alguns pontos, que li antes de escrever essa avaliação.
Sobre a cena LGBT que o filme apresenta, foi algo que realmente me pegou de surpresa, mas, algumas crÃticas não fazem sentido.
Quanto ao aspecto romântico, boçais que criticaram a mesma cena, comparando a mesma com outras histórias e contos de fadas, que, normalmente são feitos para se assistir com a famÃlia unida, apesar da educação e aconselhamento vir da famÃlia, isso muda de famÃlia a famÃlia, liberais ou conservadores.
Generalizando, sim, uma cena de "abuso" é mais aceita que uma cena LGBT, por conta de o próprio enredo desmentir o caso, a influência romântica de filmes como contos da Disney são aceitas por conta de serem héteros, apesar da alegação de homofobia, que, na minha opinião, não se aplica conceitualmente, visto que, aqueles que não estão de acordo, estão apenas aconselhando seus filhos a não seguirem o mesmo caminho.
Apesar de todas as crÃticas contra ou a favor de mais cenas como esta, em minha visão, não é recomendado que crianças sejam expostas à inversões de papéis como este caso, minha nota foi 5 estrelas porque é pertinente relevar a cena e normalização como esta.