Para começo de conversa, primeiro, eu já assisti a mini-série Band Of Brothers, da HBO, e, pretendo ler o livro que gerou a mini-série e li o livro do Major Winters, realmente compreendi que a serie pode ser totalmente diferente da vida real, do livro que originou a produção de 2001 e do livro do Major Winters "Beyond Band Of Brothers", a história contada na série, tem muita imprecisões muito fora do livro, mas entendo as imprecisões... porque não havia a Wikipedia para desmentir. Parceria Tom Hanks e Steven Spielberg, para época foi ótima.
Segundo, The Pacific, de 2010, da HBO, e mais uma parceria de Tom Hanks e Steven Spielber, gostei, também pretendo ler livros destes personagens verdadeiros, porém, eu tenho uma critica muito séria sobre esta produção, comparando com o Band Of Brothers, foi muito pesado, eu assistiria novamente tanto o Band Of Brothers quanto o The Pacific.
Terceiro, Masters Of The Air, já muda radicalmente, a primeira mudança já se percebe que transmite a mini-série, não é mais a HBO, agora é a Apple, segunda, a parceria de vinte anos entre o Tom Hanks e Steven Spielberg, não é mais à mesma que 1990, 2000 e 2010; porém, ainda estou assistindo a mini-série, e estou concordando com os comentários anteriores, a história é muito rasa, sem emoção, não está me cativando como, nas mini-séries anteriores.
Quarto, não é à toa que HBO, pulou fora desta produção, e, volta da produtora Amblin, eu pensei que esta produtora tinha falido.
Quinto, o Tom Hanks e o Steven Spielberg, perderam a mão, em relação a qualidade das produções, os dois já estão muito velhos para tentar lacrar, "QUEM LACRA, NÃO LUCRA!".
Sexto, a tempos que observo o Tom Hanks e o Steven Spielberg, o Tom Hanks, ele é esquerdista [democrata], nas eleições de 2024, irá votar na Kamala Harris, e, vi uma entrevista do Tom Hanks, na CNN, no evento de 80 anos, do Dia D, na Normandia, falando sobre a atual momento no mundo, e, afirmando mentiras sobre o Presidente Donald J. Trump; Steven Spielberg, sempre foi esquerdista, mesmo sendo um JUDEU, sempre foi contra à direita.
Concluindo, irei terminar a mini-série, mas não sei quando terminarei, e, não sinto a menor duvida em reassistir, porque quando mistura a ideologia e a lacração, a originalidade estraga, realmente gostava das produções do Steven Spielberg, e da atuação do Tom Hanks, antes da pandemia e da radicalização da ideologia. Parece que a pandemia, os emburreceram, parece que a competição por competência acabou, agora, é que faz burrices, idiotices, imbecilidades,...
Lembrei do Forrest Gump, de 1994, quando perguntam pro Forrest [Tom Hanks], pergunta, "você é burro, ou é idiota?", resposta, "burro, quem faz burrices, ou idiota, quem faz idiotices!", finalizando, citei o Forrest Gump, porque é nesse ponto que chegaram, estou muito decepcionado!
Eu dei uma estrela, mas está mais para meia estrela de avaliação.