Não sou uma fã de longa data da Billie Eilish, mas admito que fiquei completamente cativada pela sua carreira em questão de pouquíssimo tempo. "HIT ME HARD AND SOFT" se tornou meu álbum favorito dela, é incrível o que ela e seu irmão (Finneas) fizeram.
Me apaixonei por todas as músicas do álbum. Letras completamente carregadas de emoção e cada música possui algo especial. As emoções são transmitidas de forma intensa pelos vocais da Billie que estão impecáveis nesse álbum e pelas letras com significados profundos.
Esse ano tivemos álbuns de gigantes da indústria musical, como: Ariana Grande, Taylor Swift, Beyoncé, Dua Lipa. Mas acredito que quem levará o título de "álbum do ano" será Billie Eilish. A produção está surpreendentemente fantástica. O instrumental, os vocais, as letras, tudo está muito bem produzido.
Depois de ouvir o álbum inteiro, não consegui escolher qual música foi minha favorita, acho que isso já é um bom indício do quão impecável ele está. Cada faixa é muito bem trabalhada, é possível indentificar o esforço colocado nele.
Fiquei sem palavras com o novo trabalho da Billie, não imaginava que gostaria tanto assim.
NOTA: 10/10
Talvez se eu fosse uma crítica especializada em produções musicais, avaliaria de forma mais calculista e fria, e a nota seria algo entre 9,0 ou 9,5. Mas eu realmente amei "HIT ME HARD AND SOFT". Deixo aqui a minha opinião sobre o mais novo trabalho de Billie Eilish.