Estou obcecada por Collen Hoover e todas as suas obras. Verity é um show à parte - completamente diferente de tudo que já vi. Se você tem alguma dúvida se deve ou não ler, APENAS LEIA! Pense depois, kkkk.
ALERTA SPOILER
Collen claramente termina o livro querendo que tiremos nossas próprias conclusões, e diferente de muitos outros leitores que realmente ficaram em dúvida entre manuscrito e carta eu tenho quase certeza sobre o manuscrito ser a verdade por um ÚNICO detalhe (que talvez seja uma interpretação pessoal e outras pessoas não tenham se apegado a isso por terem outra interpretação): capítulo 9, quando Crew grita e se machuca com a faca que Verity esconde embaixo da cama.
Não parece muito característico de Verity matá-lo tão descaradamente (quando comparado ao que fez com Harper), mas por mais absurdo que pareça de alguma forma poderia ser uma situação mascarada como acidente. Talvez ali reforce que ela queria se desfazer do último filho? Confesso que escrevendo e refletindo já não sei mais se estou tão apegada a esse acontecimento - mas vou deixar registrado aqui porque de alguma forma faz sentido na minha mente.