PODRE. A mulher foi torturada pela tal da ditadura tão odiada pela Coreia do Sul, e o final PODRE cantando sobre democracia sendo que o ALUCINADO METIDO A SANTO, tava flertando com a Coreia do Norte.... o cara QUE SE SUICIDOU é um louco psicopata que tentou se matar 2 vezes, e na segunda deu certo já abandonando a vida porque ia ser PRESO desde o começo, onde ele mesmo se enfiou, ele pediu emprego pro velho.
Ele se moveu com o motivo FALSO de uma bandeira da Coreia do Sul com umas assinaturas e um ideal de um cara que SE MATOU TAMBÉM. Usou como desculpa manipulando a irmã que achava ouvir vozes do irmão dizendo que tinha que fazer isso tudo.
Ah me poupe... o cara era acessor do presidente, mamou no dinheiro público e encobriu tudo e o outro tb tava enchendo os bolsos, e a mulher se lascou foi presa no mesmo lugar que ela foi presa quando TORTURADA?
ELE QUE TENTOU MATAR O PRESIDENTE, ele que assumiu de forma ilegal junto com uma velha alucinada que ficou apaixonada pelo discurso de "sou o Cristo" do psicopata, porque a velha tava procurando emoção na vida dela.
Hipocrisia maior é o final música cantando por crianças "viva a democracia".
tudo podre. TODO MUNDO PODRE E LASCADO. Pior é ver um doente ser exaltado no final, tudo porque ele com ego ferido abandonado pelo presidente, senão taria lá lambendo o chão do presidente.