esse é o tipo de filme que nos prova o quanto é interessante manter algumas obras intocadas. meninas malvadas é um clássico que nos ensina muito sobre rivalidade feminina e egocentrismo, essa releitura não passa de uma paródia mal contada que exclui toda a essência do filme pra dar espaço a músicas medÃocres sem nenhuma originalidade.
regina george não é uma pessoal cruel, apenas uma adolescente fútil sem nada melhor pra fazer além de ser bonita. o atrativo da personagem original é ela ser visualmente boazinha, mas na verdade agir como uma vilã de formas indescritÃveis – sem isso, não sobra nada de interessante que prenda nossa atenção.
a escolha de atriz pra cady foi um tiro no escuro muito mal dado, essa querida aparenta ser a pessoa mais legal do mundo, o que não faz a gente comprar a imagem de malvada que ela desenvolve ao longo do filme – diferente da lindsay lohan que consegue nos convencer com qualquer tipo de personagem.
aaron perdeu todo seu charme de mocinho, fez muitas coisas não fazerem sentido e nessa versão ele nem parece gostar da cady (só fica com ela porque o roteiro é esse), quÃmica zero.
as únicas boas escolhas de atrizes foram para gretchen e karen, porém emburreceram (ainda mais) a karen, a nÃveis estratosféricos sem nenhuma necessidade, porque a personagem foi mais uma que acabou perdendo a essência nessa brincadeira.
janis lésbica? o filme original mostra o exato oposto disso, além de que agora inventaram uma nova história totalmente clichê da melhor amiga de infância lésbica... esqueceram que ela ficava com o kevin no final?
um verdadeiro show de horrores, estragando a experiência dos fãs assÃduos do filme original.