Definitivamente foi o jogo que mais vai me marcar na minha vida. É o melhor que já joguei, eu tô sem palavras para essa obra.
Esse jogo já me mudou em muitos sentidos. Eu pude refletir sobre várias coisas da minha vida: objetivos, amizades, relacionamentos, empatia etc.
Eu sou imensamente grato a Square Enix por continuar esse jogo. O True Colors, especificamente, mudou meu jeito de ser e de pensar.
Não sou uma pessoa de expressar sentimentos, mas esse jogo me pegou lá no fundo da alma, chorei em vários momentos, principalmente no final. Eu achava que eu era um cara meio durão e frio, mas esse jogo acabou comigo.
Sai triste e feliz ao mesmo tempo quando acabou a história da Alex. Triste por me identificar com ela e por saber que ainda não resolvi meu problemas pessoais, e feliz por saber que as coisas podem ser possÃveis quando buscamos e lutamos para conquistá-las, não importando a situação em que você se encontra (Alex que o diga
Talvez eu esteja apenas em um momento de euforia por estar apaixonado por esse jogo, mas definitivamente consegui saber mais profundamente quem eu sou e, por mais exagerado que possa ser, nunca me senti tão determinado a buscar as coisas que almejo. A história da Alex é de uma superação maravilhosa.
Life is Strange True Colors não é somente um jogo, é uma experiência que todos deveriam ter na vida.
Você vai se identificar com os personagens de alguma forma, e é por isso que emociona - e até incomoda.
Por se tratar de um jogo de escolhas, você é quem é responsável pelas consequências da trama. O jogo é genial porque você joga pensando nas escolhas que faria caso estivesse na pele da Alex Chen e, por isso, é sua própria personalidade que comanda a história.
Tecnicamente, possui ótimos gráficos (mais coloridos, expressivos e realistas que os jogos anteriores). A trilha sonora é simplesmente perfeita, como é de se esperar (e aquela parte da Alex cantando Creep -, Radiohead?/e a outra qnd ela escuta música na cena da briga do pai dela com o irmão?).
Se for pra deixar uma crÃtica, posso estar citando a falta de vida na cidade, a pouquÃssima quantidade de NPCs e nenhum carro passando na rua. Apesar de Haven ser cidade pequena, poderia ter uma "vida" mais movimentada.
Para quem está com dúvida se deve jogar ou não, eu só digo uma coisa: SÓ VAI!
É impossÃvel sair desse jogo da mesma forma que entrou. É um jogo transformador.