Achei o dorama bem chatinho. Muita história ficou sem o real significado;
Violência doméstica, abordou o assunto e ficou por isso mesmo, criei expectativa na hora que ela amostrou as provas, esperei que houvesse em escândalo e ele fosse preso, mas nem isso.
O cara que foi traído; infernizou tanto a vida de todo mundo, lutou tanto, achei que iria ficar doido e no final aceitou e ficou com outra (???)
A protagonista; Enrola demais, não sabe oque que da vida, aceitou 4 anos de migalha, enrolou tanto pra terminar, grossa sem necessidade, não escuta ninguém e quando o “farmacêutico” perguntou se ela iria abandonar ele, ela ficou ofendida, cogitou voltar por ex, e ainda colocou a culpa no cara.
O farmacêutico: Bonzinho demais, tudo pra ele tá bom, tudo na base de conversa, se vitimiza por conta do filho que nem criou, usa o filho pra não ser abandonado. (Apesar de tudo, fiquei até o final por ele)
A irmã mais nova: voltou do exterior, não aprofundou o porque, deixou um aberto sua história, começou a “namorar” com o cara aleatoriamente e achou que era mãe dele e que podia mandar, perseguia o cara, e no final ficou em aberto se o cara passou ou não na prova.
A história o tempo toda deixa faltar muita informação, o pai aceitou? O casamento aconteceu? O cara (agressor) depois que aceitou o divórcio ficou com má fama? As dívidas que ele tinha no banco, foi pra onde? Foram quitadas? Ele pagou? Afinal porque ele tinha essas dívidas? O neném é menino ou menina? Como ficou a vida dela pós divórcio? E o pai, quando se aposentou continuou ou não na escola?
A série começou focada no basquete, no meio da série basquete nem existia mais.
Fiquei bastante decepcionada, abordou muito assunto e todos eles foram mortos na metade do caminho.