Em si o filme รฉ muito bom,efeitos visuais interessantes,mas em quantidade alguns exagerados e imaginรกrios, Elenco,eu dou meio,por nรฃo ter sido muito bem elaborado,mais ainda continua sendo um elenco especรญfico e รบtil. Sobre o contexto do filme,achei que foi bem utilizado,mais que poderia ter sido melhor,PRINCIPALMENTE no final do filme,que a histรณria foge totalmente do roteiro final sobre a boneca e a famรญlia. Na minha opiniรฃo, a boneca poderia ter sido mais utilizada no filme,mais elaborada e contextada,assim como a histรณria da famรญlia. Perguntas sem respostas,como :"Quem era Kayla,a filha de sua mรฃe,e o que ela fazia e fez?",ou talvez,:"Quem era o casal contextualizado que venceu a maldiรงรฃo no final,e da onde eles vieram?".
Sendo especรญfica, o filme รฉ รณtimo, sรณ acho que deveria ter um pouco mais de roteiro,explicaรงรตes, desenvolvimento, melhorias,e um pouco de utilizaรงรฃo de efeitos melhores ou "Bonitos", no filme.
Para quem quer um FILME,com uma histรณria um pouco " perdida",รฉ o melhor.