Sinceramente eu não entendo as crÃticas negativas, não é revolucionário, mas nem de longe é um filme ruim, muito pelo contrário, é um filme muito bom.
É um filme que abre mão do recurso dos flashbacks, e as histórias que estão no pano de fundo das motivações dos personagens vão se revelando ao longo do filme, ditando todo o rumo da trama. Achei ótima a atuação dos atores, a história conseguiu me prender no filme, a trilha sonora é na medida certa, sem exageros, a ambientação é muito boa, e até os JumpScares são usados nas horas certas, eles não acontecem simplesmente por acontecer, sempre tem um motivo por trás.
Por incrÃvel que pareça, apesar do filme não trazer nada de novo para o gênero, está longe de ser um filme vazio e sem sentido, é um filme que trás uma crÃtica social muito interessante, sobre até onde vale apena irmos por dinheiro, poder, bens materiais, posições de prestÃgio, entre outras coisas consideradas mundanas, e as consequências por trás disso.
Para quem quer um filme de terror com história e coerência nos acontecimentos, ao invés de um terror vazio com um monte de JumpScares sem sentido, esse filme é uma ótima opção.