RUIM !!!
A DC vem em uma sequência de fracassos, Shazam, Adão Negro e agora, Besouro-Azul. O filme ate tem bons efeitos especiais e algumas boas atuações, no entanto, o roteiro é crÃtico e sem sentido. A forma como a história dos personagens de Xolo e da Bruna se cruzam é péssima e genérica.
Alguns atores, como o George Lopez, até se esforça na atuação, no entanto, as piadas ruins e sem graça acabam prejudicando e são desnecessárias, ainda mais quando envolvem polÃtica.
É um filme, tem que ter lucro, mas a indústria cinematográfica do Universo DC vive em um mundo paralelo, onde é melhor falar mal do capitalismo, do que ganhar dinheiro.
A irmã do Besouro Azul tem uma atuação péssima, é impossÃvel para mim acreditar que alguém simpatize com uma garota chata, que fica fazendo piadinhas sem graça o tempo inteiro, as vzs bajulando e em muitas vezes desmerecendo o irmão, dizendo q ele sonha demais e blablabla, a mesma coisa de sempre ... "Somos pobres e iremos morrer assim".
A atuação do personagem principal (Xolo) e da Jenny (Bruna Marquezine) não é ruim, no entanto, o roteiro e os diálogos são tão caóticos e bobos que por vezes eu quis desligar o filme antes mesmo de chegar a metade do filme.
Os efeitos especiais estão bem feitos e é uma das únicas coisas que salva a obra...ops, salvar não, tentar deixá-lo menos pior.
Filme chato, clichê, roteiro bobo e mais uma decepção dos cinemas! Espero que a DC melhore, afinal, existem muitas coisas para se explorar no universo dos quadrinhos mas se manter a chatisse da lacração e estas historias sem sentido, não dá pra defender.
É isto, se fosse pra dar uma nota de 0 a 10, eu diria que não vale nem uns 4, nem por diversão eu veria de novo.