Confesso que percebi erros e acertos enquanto assistia ao filme.
Senti falta do desenvolvimento dos personagens, do amadurecimento deles. Teen Wolf tem muitos personagens, então no filme vários deles foram jogados dentro do enredo e não tiveram o tempo necessário para mostrar seu desenvolvimento. Até o Scott, que é o protagonista, pareceu ser o mesmo Scott da série. Gosto dele, mas se passaram quinze anos.
Tive a impressão de que estava assistindo a um episódio "filler", e sei que não deveria ter sido essa a imagem do longa metragem. A questão é, a produção falhou ao entregar para o público algo que os fizesse sentir mais que nostalgia. Em algum momento você quer apenas saber o final do filme, e quer que ele acabe logo. Acho que houve uma falha no gancho entre as cenas.
Adoro a Alisson, é uma boa personagem e chorei na morte dela. Porém ela já estava morta, e traze-la de volta foi um tanto quanto ???. É como remexer em um ciclo que já está encerrado. Quanto a morte de Derek, nossa, eu amo esse personagem, porém não consegui sentir nada quando ele morreu.
Talvez tenha sido a falta de preparo do ambiente, como em um livro, se você não preparar o ambiente e passar as palavras de uma forma correta para seu leitor, ele não vai sentir o impacto da cena.
Em questão do Cgi, sempre fui acostumada com aquele que é apresentado durante os episódios de teen Wolf. No entanto, melhorar esse efeitos teria sido uma escolha excelente. O público sente nostalgia com os personagens, não é necessário usar os mesmos efeitos para "intensificar" isso.
Mas gostei da nostalgia que senti ao assistir, gostei de rever os personagens. A forma como lidaram com a ausência do Stiles foi criativa, ele é um grande personagem, mas entendemos o porquê dele não estar presente. Lidaram bem na questão de referências durante as cenas.
Tenho um grande carinho por essa série, gosto de cada um dos personagens e espero que nessa nova série "Wolf pack" ( se é que não me engano, acho que é essa mesmo ) eles não decepcionem. Espero que mostrem a evolução dos personagens, principalmente da Alisson
( eu sei que não vai ser sobre a Alisson, mas ela vai aparecer, e durante esses momentos é bom perceber seu amadurecimento, afinal se passaram quinze anos e ela ainda aparenta ter a mentalidade de 17/18 anos ) e do filho de Derek. E claro, espero que as ameaças sejam criativas e não apelem para o antigo.
Dito isso, dou três estrelas.
Eu recomendaria para alguém que acabou de assistir a série e quer ver mais, alguém que tenha paciência. Não é ruim, mas também não é bom.