Filme de ação com uma ideia interessante, apresentou vários caminhos de desfecho da problemática e os entregou de maneiras interessantes, o que quero dizer com isso: o filme começa apresentando o problema, depois as consequências e o seu desenrolar se dá com a apresentação de alguns pontos que poderiam ocorrer - diferente da maioria dos filmes, que seguem uma linha apenas - e este consegue entregar o desfecho dessas opções.
Entretanto, a conclusão/final foi muito decepcionante! Primeiro que o filme trás um ideal de personagem, que na minha opinião já está ultrapassado, que é o protagonista ser praticamente INVENCÍVEL, independente de ter levado vários golpes, tiros, fraturas, ele sempre irá lutar, correr, como se tivesse apenas com alguns arranhões... nesse sentido, horrível. O final não condiz com o que se espera da trama, já que a coadjuvante/vilã não entrega o seu potencial, tanto em sentido de suas habilidades de combate, quanto de inteligência, fazendo com que a conclusão do personagem se torne ridícula e deplorável. A conclusão do personagem principal é ainda pior, não tem nem comentários para expressar o quão infeliz foi a escolha desse final... pense em um filme infantil e como são os seus finais, pronto! Este é o final desse filme, pule para os créditos!
Resumindo, cenas de ações e combates ruins, atuação a desejar - apesar que eu gostei da frieza da vilã. Elenco composto por Ruby Rose e Andy Serkis, o restante ainda pouco conhecidos.
Conclusão: não recomendo o gasto de tempo assistindo, parta para outra opção.